terça-feira, 10 de maio de 2011

Com a morte de Osama Bin Laden teremos paz?

O repórter especial da Folha do Estado de São Paulo declarou: “A morte não mata o discurso; fanatismo não têm cura”. Bem como, Igor Gielow secretário de redação do mesmo jornal informou: “Morte pode inspirar nova geração de terroristas”.



Especialistas dizem que o terrorismo poderá ser enfraquecido como ação organizada, porém, sendo desorganizados, poderão agir em todos os lugares atingindo pequenos alvos e matando na somatória de atentados mais pessoas.

No dia 03 de Maio militantes da Al Qaeda e do Taleban prometeram vingança contra as forças paquistanesas e americanas pela morte de Osama bin Laden. Representantes do Taleban admitiram que a morte de Bin Laden, visto como um herói pela milícia islâmica, abalou os militantes, mas eles negam que sua morte tenha afetado a sua "guerra santa" no Afeganistão.


Um porta-voz do Taleban para a região do Waziristão, no Paquistão, disse à BBC que militantes realizarão ataques contra forças de segurança paquistanesas devido ao seu envolvimento na morte de Bin Laden. É, pelo jeito a paz parece ser tal remota e distante quando Bin Laden ainda vivia.

Com a morte de Bin Laden teremos paz?
Não é isso o que a Bíblia nos diz: “Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" – 1 Tessalonicenses 5:3.

Acreditamos sim que haverá um lugar de paz, um mundo melhor longe de qualquer dor, lágrimas, e violência. Um lugar aonde o amor reinará entre as pessoas, sem qualquer barreira comercial ou fronteiras entre as nações. Reinará a unidade entre a humanidade, independente de raça, cultura ou condição social no passado.
Aqui estamos apenas de passagem, somente nos preparando para sermos cidadãos do mundo que está vindo.

Só com a Volta de Jesus teremos de fato paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário