"E aquele que está assentado no trono disse:... Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras" - Apocalipse 21:5
Luz contra trevas... Verdade com a mentira... Bem contra o mal. Enquanto Deus apresenta algo ou uma clara posição a ser seguida para nosso próprio bem, nós muitas vezes apresentamos a atitude contrária e a demonstração de apreciarmos o diferente.
O próprio Jesus disse que voltaria, tais palavras são "fiéis e verdadeiras", porém, muitos têm recebido com descrédito, como uma ficção ou apenas uma expressão alegórica. Outros, simplesmente negam de forma aberta, clara, ou até mesmo subjetiva a Volta de Jesus mesmo sendo rotalado como cristão, mesmo defendendo uma determinada bandeira do cristianismo. Um exemplo que veremos mais detalhamente à frente, é quanto o Estado da Morte.
Se o cristão quando morre o mesmo ascende aos céus, todos os textos a respeito a ressurreição são pisados, desconsiderados ou forçozamente re-interpretados, além do mais, é aniquilado todo o relato da Volta física de Cristo, tendo em vista (segundo eles) que os mortos em Cristo já estão desfrutando do paraíso.
MENTIRA... MENTIRA... e MENTIRA!!
É certo e verdadeiro que Jesus vai voltar, como é certo e verídico que os mentirosos e todos os que amam e praticam a mentira não serão salvos - Apocalipse 21:8,22:15. A Volta de Jesus é um evento descrito por ele próprio e não por meros e falhos mortais.
A propagação de interpretações falsas a cerca da Volta de Jesus, ou a negação da sua existência se fortalece a cada dia, arrastando multidões de pessoas ao redor de todo o planeta, os fazendo preocupar apenas com o presente, os prazeres mundanos e temporais, e abandonando toda e qualquer verdade expressa pela Palavra de Deus.
Espere na verdade... pregre a verdade... e Deus irá lhe retribuir.
"E eis que Venho sem demora, e comigo está o Galardão que tenho para retribiur a cada um segundo as suas obras" - Apocalipse 22:12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário